Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da saga lançada pela Universal Pictures. A história começa com a descoberta de que Gru, o vilão que alcançou a redenção nos dois primeiros filmes, tem um irmão gêmeo chamado Dru. Dru é o oposto de Gru: carismático, extrovertido e rico. Juntos, eles pretendem realizar um grande roubo contra o excêntrico e astuto vilão Balthazar Bratt.

Além dos personagens já conhecidos, como os divertidos Minions, há a adição de novos personagens nesta animação, como a valente agente Lucy, que se torna esposa de Gru e a bela vilã de cabelos loiros Valeria. Cada personagem acrescenta sua própria personalidade às cenas, criando momentos de riso e de muita diversão.

Os Minions, sempre populares e adoráveis, ocupam suas próprias subtramas durante a história. Eles são uma parte essencial da trama e contribuem com seus toques cômicos para o enredo geral do filme.

Em termos de animação, Meu Malvado Favorito 3 não desaponta. É visualmente impressionante, colorido e vibrante, com um estilo único que é instantaneamente reconhecível. A música escolhida para o filme também é excelente, adequando-se perfeitamente à atmosfera das cenas.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é uma sequência incrível de uma franquia adorável, que manteve sua marca registrada de humor, aventura e uma trilha sonora incrível. Cada personagem tem seu momento de brilhar e se divertir, e a animação é fantástica. Certamente, o filme é um ótimo entretenimento para toda família, cheia de diversão e risos inesquecíveis.