A Fazenda 2019 é um dos reality shows mais populares da televisão brasileira, reunindo celebridades em uma casa no campo enquanto eles são desafiados a realizar tarefas e conviver com pessoas diferentes. Como em todo reality show, os telespectadores formam suas torcidas e escolhem seus favoritos, torcendo para que eles cheguem até a final e sejam os grandes vencedores.

Durante a última semana, uma enquete realizada por um famoso site de entretenimento revelou quem é o favorito do público na Fazenda 2019. E a escolha não poderia ser mais surpreendente: o peão mais votado pelos telespectadores é Lucas Viana, modelo e personal trainer que entrou na casa cercado de expectativas.

Lucas Viana tem se destacado no programa desde o início, mostrando sua habilidade em diversas tarefas e conquistando a amizade de vários participantes. No entanto, foi sua paixão pela peoa Hariany Almeida que fez com que o público se rendesse ao peão, torcendo para que ele chegue até a final e conquiste o prêmio milionário.

A enquete revelou que Lucas Viana é o grande favorito do público, com mais de 40% dos votos. Em segundo lugar está Rodrigo Phavanello, ator e cantor que também vem se destacando no programa com sua simpatia e habilidade nas provas. Já em terceiro lugar está Diego Grossi, outro participante que conquistou a torcida do público com sua personalidade enérgica e divertida.

A escolha de Lucas Viana como favorito do público não é surpreendente quando se considera o drama envolvendo sua relação com Hariany Almeida. O casal tem enfrentado diversos desafios dentro da casa, desde a desaprovação de alguns participantes até as crises de ciúme e as brigas intensas. No entanto, a paixão dos dois parece ter conquistado o público, que torce pela felicidade do casal.

Além de Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Diego Grossi, outros peões têm se destacado no programa e conquistado fãs pelo Brasil. Alguns exemplos são Thayse Teixeira, a Dona do Cariri, que vem surpreendendo a todos com sua espontaneidade e sua capacidade de fazer as pessoas rirem; e Sabrina Paiva, modelo que vem se destacando por sua beleza e sua postura positiva.

No entanto, a enquete deixou claro que Lucas Viana é o grande favorito do público na Fazenda 2019, conquistando o coração dos telespectadores com sua simpatia, sua habilidade nas provas e sua paixão por Hariany Almeida. Resta saber se o modelo conseguirá levar essa torcida até o fim do programa e se tornar o grande vencedor da temporada.

Em resumo, a enquete mostrou que a Fazenda 2019 vem sendo um sucesso de audiência e de repercussão entre o público brasileiro, que se envolveu com as histórias e os dramas dos participantes. Além disso, a pesquisa mostrou que Lucas Viana é o grande favorito do público, tendo conquistado mais de 40% dos votos e se tornado o peão mais querido pelos telespectadores.